Colgio Batista de Braslia

Gestão por Competências

Gestão por Competências

Objetivo: Capacitar os participantes a conceituarem e reconhecerem a importância e as contribuições da Gestão por Competências no…

Leia mais...
Cérebro Melhor

Cérebro Melhor

Ofereça à sua equipe a oportunidade de melhorar suas capacidades de memória, atenção, linguagem, raciocício espacial e lógico.  Cadastre-se gratuitamente…

Leia mais...
Frontpage Slideshow | Copyright © 2006-2011 JoomlaWorks Ltd.

O Prefeito e os desafios da Gestão Pública

A ESCOLA DE GESTÃO MUNICIPAL – EGEM - foi fundada em 2012, está sediada em Brasília, atua em nível nacional e possui um Pólo no Norte de Minas na AMMESF ofertando soluções em Gestão Municipal. É formada por profissionais multidisciplinares, experientes, especialistas, mestres e doutores competentes na área de Gestão Pública.

MISSÃO: Subsidiar gestores públicos na busca da excelência e eficácia dos serviços prestados colaborando sempre para o desenvolvimento e o progresso.

VISÃO: manter-se sólida e aberta a todas as questões demandadas pela administração pública.

VALORES: Honestidade, respeito e compromisso no cumprimento de sua missão.

A ESCOLA DE GESTÃO MUNICIPAL é mantida pela UNITALENTOS – EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO DE TALENTOS.

Sediada em Brasília e fundada em 2006, a UNITALENTOS é uma empresa voltada à educação e formação de talentos em meios privados e públicos, atendendo em nível nacional, sendo referência em vários de seus trabalhos (www.unitalentos.com.br).
Oferece serviços de Consultorias Especializadas nas áreas de educação e ambiente organizacional, bem como soluções em Treinamentos e Desenvolvimento de pessoas (T&D - In Company ou aberto ao público) e uma equipe de profissionais altamente qualificados que proporcionou à UNITALENTOS, receber o título de inexigibilidade se tornando ainda mais, referência na prestação de seus serviços em órgãos públicos.

SOLUÇÕES:

Captação de Recursos
Gestão de Convênios
Formatação de Projetos
Elaboração de Plano de Resíduos Sólidos para tratar o lixo do município
Plano Municipal de Educação
Plano para aumentar o IDEB das escolas do Município
Planejamento estratégico da prefeitura e das secretarias
Organização do RH na visão de Gestão de pessoas por Competências
Elaboração de Plano de Gerenciamento da Tecnologia da informação do Município
Gestão e processos Públicos

FORMA DE CONTRATAÇÃO:

Inexigibilidade - A Escola pode ser contratada por dispensa de licitação prevista no inciso VI do art. 13 ou reconhecimento de inexigibilidade, inciso II do art. 25, (Decisão nº 439/98 – TCU – Plenário, DOU de 23.07.98) ambos da Lei nº 8666/93 e alterações introduzidas pela Lei nº 9.648/98, mediante consulta on line no SICAF – CNPJ 08.223.535/0001-33