Colgio Batista de Braslia

Soluções em Treinamentos

Customização de Serviços

Além de Consultorias Especializadas nas áreas de educação e ambiente organizacional, a UNITALENTOS oferece CUSTOMIZAÇÃO, conforme necessidade do contratante, regras de negócio e particularidades do público alvo: cursos, palestras, seminários, Workshops e treinamentos de capacitação e desenvolvimento TÉCNICO e COMPORTAMENTAL sobre quaisquer temas desejados.

Buscamos oferecer serviços de QUALIDADE oferecendo riqueza de conteúdo, bem como equipe altamente qualificada, tornando cada trabalho autêntico e efetivamente um INVESTIMENTO, e não um custo.

Nossa metodologia de aprendizagem e ensino volta-se a técnicas da pedagogia, andragogia e ao C.A.V. = ciclo de aprendizagem vivencial de maneira a não somente explanar assuntos via narrativas ou debates, mas, sobretudo, permitir que os participantes possam exercitar o conteúdo apresentado, por meio de CASES, testes, exercícios pontuais, dinâmicas de grupo e experiências vivenciais, tornando-os mais perceptíveis ao aprendizado prático aplicado em sua realidade de trabalho ainda que em ambiente laboratorial: sala de aula.

Desta forma, a adequação do conteúdo se dá de forma única e envolvente, potencializando o percentual de absorção e aprendizagem dos participantes e por conseqüência, melhorando os resultados quantitativos e qualitativos da empresa.

Solicite-nos uma visita e saiba mais

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Temas Sugeridos

Formação de Líderes (Supervisores, Coordenadores, Gerentes, Diretores)
Gestão de Pessoas
Gerência de Projetos
Gestão por Competências
Gestão do Conhecimento
Gestão de Conflitos
Gestão Financeira
Gestão Estratégica para RH
Gestão Financeira e Administrativa
Oratória
Comunicação interpessoal (verbal e não-verbal)
Formação de Instrutores
Administração do Tempo
Oficina de Feedback (Técnicas de Feedback, inclusive 360°)
Oficina de Dinâmica de Grupos (para RH)
Excelência no Atendimento ao Cliente para Call Centeres
Encantando e Fidelizando o Cliente (para atendimento presencial)
Técnicas de Vendas atuais com base na pré-venda, venda e pós-venda
Motivação
Relacionamento inter e intrapessoal
Inteligência Emocional
Formação de Supervisores para Call Center (ou outras áreas)
Endomarketing
Marketing Pessoal/Empresarial
Técnicas de Apresentação (pessoal, profissional e acadêmica)
Trabalho em Equipe
Combatendo a Discriminação e Preconceitos
Semeando Valores
Gestão de Call Center
Qualidade Total (ISO, 5S, PROBARE)
Coaching
Técnicas Vocais para uma melhor comunicação
Prevenções a L.E.R./D.O.R.T.
Vida com Qualidade
Técnicas de Recrutamento e Seleção
Treinamentos na área de informática: montagem e configuração de micro, pacote Office, etc
Comunicação Empresarial (e-mail, reuniões, treinamentos,confraternizações e outros)
Como elaborar PCS

 

Desenvolvemos o TEMA conforme necessidade da sua empresa. CONSULTE-NOS.